Informações Complementares

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANISIO DE ABREU

ANÍSIO DE ABREU/PI NO SEMINÁRIO ESTADUAL DA PRIMEIRA INFÂNCIA

Assistência Social - 19/08/2025

O município de Anísio de Abreu/PI foi representado pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Trabalho (SMAS)

...

A Prefeitura Municipal de Anísio de Abreu/Pi, por meio da equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Trabalho (SMAS), marco presença no Seminário Estadual da Primeira Infância que aconteceu no dia 19/08/2025, na Capital Piauiense. 

O evento foi realizado pela Secretaria do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome – SASC do Estado do Piauí que tem o objetivo de monitorar, avaliar, supervisionar e capacitar os municípios do Estado do Piauí no que se refere à implantação, implementação e fortalecimento do Sistema Único da Assistência Social (Suas). E também na defesa e na proteção dos Idosos, dos Direitos Humanos, da Igualdade Racial e Povos Originários.

Confira:

Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Trabalho (SMAS)