Sobre o Município

ABERTA CHAMADA PÚBLICA SIMPLIFICADA PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL.

Educação - 25/01/2023

O edital n.º 01/2023 prevê a contratação de professores da educação básica, motoristas, nutricionista e psicólogo(a) educacional.

...

Nesta quarta-feira, 25/01/2023, a Secretaria Municipal de Educação de Anísio de Abreu/Pi tornou público o edital do Processo Seletivo Simplificado (análise curricular) para contratação temporária de pessoal. O certame destina-se à seleção de professores, motorista para ônibus escolar, nutricionista e psicólogo(a), conforme carga horária de trabalho na rede Municipal de Ensino exclusivamente para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site oficial do município de 25/01/2023 à 02/02/2023. 

Para o cargo de professor, a seleção será realizada em duas etapas: 1) análise curricular do(a) candidado(a); e, 2) prova didática (redação). Já para os demais cargos, o processo seletivo simplificado será realizado em apenas uma unica etapa que consistirá na análise curricular do(a) candidado(a).

O certame prevê cerca de 20 (vinte) vagas para professores do ensino fundamental 1 e educação infantil, 10 (dez) vagas para professores de diversas aréas, 1 (uma) vaga para motorista de ônibus escolar, 1 (uma) vaga para psicólogo(a) e 1 (uma) vaga para nutricionista, bem como cadastro reserva.

Para mais informações, clique aqui e confira a integra do edital n.º 01/2023.