Sobre o Município

KIT's COM MATERIAL ESCOLAR ESTÃO SENDO ENTREGUES.

Educação - 03/03/2023

Os materiais escolares são destinados aos alunos do 1.º ao 5.º ano do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino.

...

Visando garantir o direito constitucional à educação e o pleno acesso à Escola, a Secretaria Municipal de Educação de Anísio de Abreu/PI com auxilio dos gestores escolares, confeccionou os materiais escolares que estão sendo entregues na Rede Municipal de Ensino para os(as) alunos(as) do 1.º ao 9.º do Ensino Fundamental. 

Os Kits são compostos por caderno(s), borracha(s), lápis e caneta(s).

Os alunos do 4°ano - "A" e de outras turmas da Unidade Escolar Dirceu Arcoverde já receberam o Kit do aluno. 

Além desses, os alunos do 1.º ao 3.º ano da Unidade Escolar Graciliano José de Sousa, no Baixão do Santo, e os alunos do 1.º ao 9.º ano da Unidade Escolar Evelina Dias de Negreiros também  já estão com seu kit aluno. 

 

Dando continuidade à entrega dos kits com materiais, os alunos do 4.º ao 9.º ano da Unidade Escolar Graciliano José de Sousa, em Baixão do Santo; e os alunos da U.E. Ângelo Nazário também já estão com seus kits em mãos. 

Informamos que o intuito da gestão é que cada aluno da Rede Municipal de Ensino tenha o seu material o quanto antes. Para demais informações sobre os Kit's, procure a direção da Unidade Escolar mais próxima ou a Secretaria Municipal de Educação.

Secretária Municipal de Educação.